Site Pessoal de Alexandre Goya,
Consultor e Programador Webmaster, Especialista em SEO e SEM (Otimização de Sites)

Alexandre Goya, Especialista em SEO e SEM (Otimização de Sites), Certificado Google Adwords Partners, Blog em Wordpress, Loja Virtual  Woocommerce e Interspire.

Gerenciamento de Campanhas em Mídias Digitais como o Google, Certificado Google Adwords Partners




As Sete Leis Universais

Todo aquele que buscar aprender sobre o Ocultismo certamente terá contato com várias referências a Hermes Trimegisto.

Chamado “Trimegisto” por ter sido três vezes grande: o maior dos reis, o maior dos sacerdotes e o maior dos filósofos.

Sua história perde-se na noite dos tempos, havendo quem o veja como o deus Thot dos egípcios, o que o vincula ao “Livro de Thot”, que chegou aos dias atuais em sua forma codificada nas lâminas e imagens do Tarot.

Escreveu o “Caibalion”, obra em que aponta as sete leis universais.

O conteúdo de seus ensinamentos é assustadoramente atual, de modo que, seja um mito, seja um sábio da antiguidade, Hermes Trimegisto deixou-nos uma obra cuja grandiosidade repousa no caráter atemporal dos seus ensinamentos.




1. A Lei do Mentalismo

O Todo é Mente; o Universo é Mental.

A matéria mais e mais vai se firmando na concepção da ciência como um temporário feixe de forças.

Um corpo sólido, mesmo considerando-se substâncias de grande dureza, como o diamante, é um imenso agregado de partículas formadas por partículas ainda menores e incrivelmente afastadas umas das outras. Grosso modo, o núcleo de um átomo seria como uma bola de futebol no centro do campo, girando os elétrons quais pequeninos grãos de chumbo pelas arquibancadas.

Entre eles, o vácuo. Na verdade, para o estudioso do oculto é básico que esse vácuo acha-se todo preenchido por algo mais que o nada.

Se há uma coisa que não existe no Universo, é o nada.

As partículas físicas são extremamente pequenas e distanciam-se enormemente umas das outras, formando um sistema que se apóia num oceano infinito de natureza etérica.

O meio etérico, que a ciência rejeita, constitui-se de matéria arranjada de tal forma que as partículas não são perceptíveis pelos instrumentos disponíveis aos pesquisadores terrenos.

Ainda assim é matéria, submetida a padrões de atração e repulsão, dotada, pois, de inércia, conquanto não influenciada pelas forças comuns que atuam no plano da matéria física.

Seja como for, as partículas que compõem o átomo são as mesmas que se associam para formar estruturas no plano etérico.

O que diferencia uma estrutura física sutil de uma estrutura etérica é o contexto das associações inter-particulares consoante arranjos de forças diferentes. Como a ciência ortodoxa desconhece esses arranjos e associações, não podendo captar a matéria etérica, nega sua existência.

Importante destacar que a Física Quântica desmistificou a dicotomia matéria-onda. Feixes de elétrons comportam-se como raios de luz quando suficientemente acelerados, inclusive difratando.

A partícula pode ser concebida como uma curvatura extrema do espaço, algo assim como uma dobra puntiforme que corre pelo todo etérico.

Todo esse escorço é necessário para se abordar o fato de que a matéria física é o extremo inferior da realidade em termos de espectros de vibração.

O Universo é composto de ondas cuja manifestação se dá tanto mais próximo da matéria física conforme menor é a freqüência das oscilações que a caracterizam.

Por outro lado, freqüências progressivamente maiores levam o fenômeno para os estamentos mais elevados da existência. O pensamento também é um fenômeno ondulatório.

Dota-se, pois, de padrões vibracionais, padrões esses que o caracterizam como mais ou menos elevado consoante o paradigma adotado.

Sendo o pensamento a veiculação de energia ondulatória, interfere e sofre a interferência de outros fenômenos ondulatórios.

Tendo em vista que o pensamento esparge ondas que se propagam na veiculação da energia assim empregada, e considerando que mesmo a matéria física mais densa é um feixe de forças, temos que entre o pensamento e a matéria sólida há uma comunhão essencial suficiente a vincular um ao outro.

Essa é a base da Primeira Lei Universal. A comunhão da essência da matéria e o fenômeno mental implica na essência mental de todo o Universo. Como corolário, a criação, entendida aqui como a produção das estruturas dos planos existenciais, opera-se pela mente do Criador em interação direta com as partículas (dobras puntiformes do espaço).

Em dimensão reduzidíssima, o próprio homem, com seu pensamento, atua diretamente no meio etérico que o circunda, gerando formas nos fluidos.

Por não ter ainda o controle suficiente dos próprios pensamentos, o homem gera formas-penssamentos de modo automático, por ressonância direta, desnudando o seu pensar por uma egrégora vibracional que o circunda.

É a chamada co-criação em plano menor.

Veja-se que um ser de elevada estatura espiritual consegue interferir na própria matéria física, submetendo-a por sua vontade na conformidade de seu pensamento.

A magia que ao homem parece mera fantasia onírica é mais verdadeira do que uma barra de ferro.

A disciplina do pensamento, submetida a uma concentração de vontade bem dirigida, opera fenômenos maravilhosos por interação ondulatória do pensamento na estrutura também ondulatória da própria matéria.

“O Todo é Mente; o Universo é Mental.”.




2. A Lei da Correspondência

O que está em cima é semelhante ao que está embaixo, e o Que está embaixo é semelhante ao que está em cima.

A unicidade do todo universal determina que o macrocosmo e microcosmo estejam sob a regência das mesmas leis.

No entanto, bem se deve destacar que se trata de semelhança e não de igualdade, já que a gravitação dos astros não se confunde com as forças que sustentam as partículas nos recônditos atômicos, não coabitando o mesmo tratamento matemático – é o que a física quântica esclarece.

Impossível não reconhecer a grande semelhança em ambas as estruturas, de qualquer forma. Conquanto o esteio matemático seja distinto, as leis naturais que fazem os corpos e partículas se embalarem em órbitas são comuns tanto no estamento astronômico quanto no quântico.

Por outra, os fenômenos que se desdobram nos planos existenciais de freqüência mais elevada são projetados em harmônicos mais graves até mesmo no plano físico, na matéria densa.

Invoca-se o que foi dito acerca da Lei do Mentalismo, afinando-se com a Lei da Correspondência uma vez que a natureza ondulatória do pensamento criador induz por ressonância o seu padrão mais grave nos planos menos elevados, fenômeno somente possível pela comunhão do íntimo ondulatório distinto em freqüência mas semelhante (correspondente) nos demais contornos.




3. A Lei da Vibração

Nada está parado; tudo se move; tudo vibra.

O Ocultismo tem por pressuposto que o vácuo não existe. O que a ciência ortodoxa denomina “vácuo”, as ciências ocultas concebem como astral ou mental. Conquanto divirjam as ciências nesse ponto, é comum a elas que nada no Universo está parado.

Tudo se move. O movimento é a pulsante vida de tudo o que existe. Planetas giram em torno de estrelas formando sistemas que, por si, movem-se também em torno de pontos gravitacionais no concerto da galáxia, esta também movendo-se no todo universal. No outro extremo dos fenômenos, partículas giram em torno de outras partículas, formando moléculas que movem-se em grandes velocidades.

Mesmo os átomos de uma barra de ferro agitam-se continuamente ao embalo dos movimentos que compõem sua estrutura subatômica.

Tudo vibra. O Universo é vivo e agita-se em todos os seus elementos estruturais. O pretenso vácuo da ciência ortodoxa é um infindável oceano do vivíssimo universo que se espraia pelo todo, com suas partículas (dobras puntiformes do espaço) e ondas agitando-se continuamente.




4. A Lei da Polaridade

"Tudo é Duplo; tudo tem pólos; tudo tem o seu oposto;o igual e o desigual são a mesma coisa; os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em grau; os extremos se tocam; todas as verdades são meias verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados."

A consciência espiritual vive em vários planos existenciais durante sua ascensão.

Após muito tempo condicionando instintos no plano animal, adentra ao plano humano, passando pelo estado hominídeo, quando é apenas um pouco mais aprimorado que os demais primatas.

De qualquer modo, ao debutar na consciência contínua o homem percebe o mundo à sua volta e exercita o aprendizado através da Dualidade. Só mesmo através de idéias opostas o homem pode compreender o plano existencial em que está inserido. Tudo em sua mente é percebido através de uma forte simetria de opostos.

Quente e frio, alto e baixo, noite e dia, e assim por diante. Consoante a Filosófica Oculta, a Unidade se manifesta através do Binário, entendido esse como a Dualidade.

A estrutura dialética é uma expressão dessa verdade universal – uma tese é contraposta por uma antítese, advindo do equilíbrio de ambas a síntese; ou seja, a síntese é a equivalência entre os extremos, desnudando-lhes a unicidade.

Até mesmo nos fenômenos puramente físicas podemos ver a dualidade como síntese de extremos – seco / molhado -> úmido; frio / quente -> tépido.

Em ambos os casos, na verdade, não existem os extremos como entidades próprias. De fato, não há propriamente o seco ou o molhado, tampouco o frio ou o quente, mas tão-somente gradientes da umidade ou do calor.

Portanto, cuida-se de um único fenômeno desdobrado em aspectos opostos na concepção humana do todo.




5. A Lei dos Ciclos

"Tudo tem fluxo e refluxo; tudo ,em suas marés; tudo sobe e desce; tudo se manifesta por oscilações compensadas; a medida do movimento à direita é a medida do movimento à esquerda; o ritmo é a compensação."

Os fenômenos de ocorrência sucessiva dobram-se em ciclos fechados. Cada evento pode ser considerado único, porém sempre dentro de um contexto maior em que compõe um todo cíclico, que o abarca. Consoante já visto com a Lei da Vibração, tudo é movimento; é de se acrescentar que o movimento caracteriza também o transcorrer dos fenômenos, em trajetórias fechadas como círculos.

Mas não apenas círculos fechados; na verdade, são círculos que progridem, eles próprios, em sucessões, assim como espirais. Ainda mais: as espirais, a bem da verdade, são formadas, não por círculos sucessivos, mas sim por esferas. O ciclo básico não é apenas um seguir de entes intermediários em um plano só, como a ponta de um compasso no plano do papel; a ponta do compasso gira no espaço, sucedendo nos vários planos concêntricos, Daí a idéia mais apropriada de esferas que se sucedem.

Os fenômenos que transcorrem no tempo, portanto, podem variar bastante, dando a idéia de eventos aleatórios.

No entanto, nada é aleatório no Universo. Mesmo que os ciclos seguissem uma trajetória de um único círculo fechado, seria difícil perceber-lhes o todo, quanto mais tratando-se de ciclos que variam segundo as várias dimensões do espaço. Não é possível ao observador perceber em que momento do fenômeno está.

Ilustremos com um exemplo bastante primário. As marés constituem um fenômeno sucessivo cujo ciclo o homem gaba-se de conhecer. Não obstante, o comportamento das marés vem mudando ao sabor de alterações climáticas.

Não se trata de um elemento externo que está desvirtuando o ciclo das marés, como o homem tende a admitir. Não. Ocorre que o ciclo das marés comunga da sucessão de uma universalidade de outros ciclos concomitantes e concêntricos, todos interdependentes e, ao mesmo tempo, passíveis de observação individualizada (desde que se saiba o que, quando e onde observar). Relevante dizer que, no exemplo simplista com que se busca ilustrar, a modificação do clima tem um de seus elementos causais nos ciclos da evolução humana, ciclos esses que trazem um período de predominância de razões econômicas para a produção industrial sem preocupações ambientais.




6. A Lei da Causa e Efeito

"Toda a Causa tem seu Efeito, todo Efeito tem sua Causa; tudo acontece de acordo com a Lei; o Acaso é simplesmente um nome dado a uma Lei não reconhecida; há muitos planos de causalidade, porém nada escapa à Lei."

A Lei da Causa e Efeito é o corolário da Lei dos Ciclos. Os ciclos sucedem-se na Natureza, regendo os fenômenos físicos e espirituais (“Físico” e “Espiritual”, consoante a Lei da Polaridade, são aspectos de uma realidade única, diferenciada por gradação do espectro de freqüência).

Assim como o ciclo evolutivo amolda um período de predominância de razões econômicas para a produção industrial sem preocupações ambientais, os ciclos climáticos, dentre outros, progridem na mesma batuta, acompanhando, momento a momento, o ciclo evolutivo e tudo o mais. Equivale a dizer que as alterações climáticas têm relação de causa e efeito com o excesso de poluentes lançados na atmosfera.

Observando o fenômeno do desenvolvimento da consciência humana, os atos e atitudes do ser geram conseqüências para si e para outrem. Tão-logo o ciclo do desenvolvimento consciencial atinja o estágio da compreensão do caráter lícito ou ilícito de um ato, inicia-se o ciclo da responsabilidade do homem por tudo o que faça ou deixe de fazer. É a partir desse ponto que nasce o conceito de carma, referido aqui como conseqüência do ato realizado por livre escolha.




7. A Lei do Gênero

"O Genero está em tudo; tudo tem o seu princípio masculino e o seu princípio feminino; o gênero se manifesta em todos os planos."

Além dos ciclos e das polaridades que informam os fenômenos universais, a Lei do Gênero rege a natureza mais íntima da mônada que o Criador põe a se desenvolver desde o cristal até a angelitude. Os Princípios Masculino e Feminino estão presentes em todos os planos existenciais e podem ser concebidos como um ciclo imenso em que a mônada se desdobra, se aperfeiçoa, evolui, propiciando sucessivos ciclos menores durante cada uma das fases, masculina e feminina. Características masculinas ou femininas são perceptíveis mesmo nos corpos sólidos, conforme predominem a força (princípio masculino) ou a beleza (princípio feminino).

Como em tudo o mais, a masculinidade e a feminilidade são ciclos que se sucedem em vários níveis progressivos, de modo que tudo se vai tocando das características de um e outro. Um cristal de diamante é de beleza conhecida, ao mesmo tempo em que exibe imensa dureza.

A alma humana tende à assimilação da Beleza tanto quanto da Força, indo para mais adiante com ambos os princípios.

Difere da simples polaridade porque o masculino e o feminino não são aspectos, em cada momento, de uma mesma natureza; só assim será depois da assimilação plena de ambos os princípios. Masculino e Feminino não têm relação de tese e antítese, não se extraindo síntese de sua unicidade.

Masculino e Feminino são contextos amplos em que vibra mais particularmente um gênero do que outro, somente unitários nos planos mais elevados da consciência.




Certificado Google Adwords Partners,

Desenvolvo Sites Responsivos em HTML5, CSS3, JavaScript e JQuery,

Site ou Blog em Wordpress, e Loja Virtual para E-commerce (Woocommerce e Interspire).

Certificado Google Adwords Partners Desenvolvo Sites Responsivos em HTML5 com CSS3 e JavaScript + JQuery Site ou Blog em Wordpress Loja Virtual para E-commerce (Woocommerce e Interspire)


"NADA É IMPOSSÍVEL! - Impossível foi apenas a opinião de quem tentou e não conseguiu !"


Trabalhando muito

EXISTEM VÁRIOS CAMINHOS A SEREM SEGUIDOS NA VIDA, OS TORTUOSOS E OS PERFEITOS, CABE A CADA UM DECIDIR POR QUAL SEGUIR...


NO FUTURO QUERO ME LEMBRAR DO QUE FIZ POR NOSSOS AMIGOS E CLIENTES, E NÃO DO QUE PODERIA TER FEITO...


O TRABALHO DE UM HOMEM NÃO TEM PREÇO, E SIM, VALOR ...


VOCÊ É O QUE VOCÊ ACREDITA SER ...


OS CONCEITOS MUDAM ...




Alexandre Goya Alexandre Goya, Consultor e Programador Webmaster, Especialista em SEO e SEM Certificado Google Partners, pela XDESIGNERS Comunicação & Marketing Visual
Site: www.alexandregoya.com.br, Email:alexandregoya@hotmail.com, Telefone:+55.11.3495.0569
Fechar [X]


"NADA É IMPOSSÍVEL,
Impossível foi apenas a opinião
de quem tentou e não conseguiu !"


Trabalhando muito


EXISTEM VÁRIOS CAMINHOS A SEREM SEGUIDOS NA VIDA,
OS TORTUOSOS E OS PERFEITOS,
CABE A CADA UM DECIDIR POR QUAL SEGUIR




NO FUTURO QUERO ME LEMBRAR DO QUE FIZ
POR NOSSOS AMIGOS E CLIENTES,
E NÃO DO QUE PODERIA TER FEITO...




O TRABALHO DE UM HOMEM NÃO TEM PREÇO, E SIM, VALOR ...



VOCÊ É O QUE VOCÊ ACREDITA SER...







www.AlexandreGoya.com.br
Fechar [X]


Alexandre Goya, Consultor Web, Especialista SEO, SEM, Google Adwords, CMS Wordpress, E-commerce.

Alexandre Goya, quem sou:

- Alguém que acredita que a vida não é somente apenas, nascer, crescer, aprender ou ser submitido a realizar algo, viver padrões impostos pela sociedade, ser um ser comum, e depois de algum tempo falescer sem deixar nada de importante na vida das pessoas.


Temos a certeza de que "nada é por acaso",
e que não existe o "Impossível"
(pois impossível é a opinião de quem tentou e não conseguiu !).


Acredito que vim para esta terra por algum motivo, estou fazendo algo, sou importante de alguma forma, para algo ou alguém, com missão de vida, e após minha transição (pois a morte é apenas o indicativo do fim de uma fase que termina para se iniciar outra) deixarei algo importante para a sociedade, e para as pessoas que me rodeiam por simples amor incondicional.


Somos capazes de resolver todos os nossos problemas,
de nos transformarmos em seres felizes e capazes
de vivermos nossas vidas da melhor forma possível.






www.AlexandreGoya.com.br
Fechar [X]

Eu, Alexandre Goya, Consultor e Programador na XDESIGNERS,
estou sempre pronto para identificar as soluções adequadas para o seu projeto na Internet.

Aproximar sua empresa de seus atuais clientes e fornecedores para melhorar a qualidade do atendimento.

Ter a oportunidade de expandir seus negócios nacionalmente ou internacionalmente dependendo do seu empreendimento.

Ter um foco definido. Saber como a concorrência atua e que pontos ainda não foram totalmente explorados, podem determinar as melhores maneiras de iniciar seu projeto.

Através de uma investigação profunda do empreendimento que você pretende começar, oferecer todas as informações para que você possa iniciar sem riscos o seu projeto.

A primeira presença de sua empresa na internet é um Web Site, sendo ele um dos principais canais de comunicação para seus clientes em potencial conhecerem seus produtos e/ou serviços.

Com um Domínio na Internet (www.suaempresa.com.br), você terá sua empresa no ar 24 horas por dia, os 7 dias da semana.

Uma das grandes vantagens de estar presente na rede é poder fechar negócios com empresas de vários lugares do país e até do mundo, dependendo do nível e alcance de seu empreendimento.

Para ganhar credibilidade no mercado, mostre aos seus clientes e fornecedores através do Web Site detalhes importantes de sua empresa. É preciso estar atento e preparado porque as novidades não param de acontecer.

O caminho para que a sua empresa possa explorar as possibilidades na rede, pode ser descoberto e desenvolvido pela Equipe XDESIGNERS.


Ainda não se convenceu ?


Então veja alguns bons motivos para você ter um Web site.
Fechar [X]
Especialista em SEO e SEM

Especialista em SEO e SEM é conhecer e utilizar um conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados dos sites e sistemas de busca.

Em inglês é utilizado o termo SEO (Search Engine Optimization – “otimização para mecanismos de busca”) e SEM (Search Engine Marketing – “Publicidade em mecanismos de busca”).

Por que fazer a Otimização?

Não basta apenas criar um site na web. É necessário posicioná-lo nos primeiros resultados de busca para aumentar sua acessibilidade. O publico alvo de sua empresa utilizará palavras chave para buscar o que procura e irá acessar principalmente os primeiros resultados que surgirão.

Otimizar é utilizar essas possíveis palavras chave para posicionar seu site nas primeiras páginas dos buscadores (Google, Yahoo, Bing) possibilitando maior visibilidade e acessibilidade.

Ter um site e não otimizá-lo, é como ter uma loja linda em um dos melhores shoppings e manter suas portas fechadas.



www.AlexandreGoya.com.br
Fechar [X]

Especialista Google Adwords Certified Partners


Certificado Google Adwords (Google Partners)








www.AlexandreGoya.com.br
Fechar [X]

Especialista CMS WordPress

O WordPress é uma plataforma semântica de vanguarda para publicação pessoal, com foco na estética, nos Padrões Web e na usabilidade.

O WordPress é ao mesmo tempo um software livre e gratuito.

Em outras palavras, o WordPress é o que você usa quando você quer trabalhar e não lutar com seu software de publicação de blogs.

Especialista CMS WordPress, visite meu Blog em Wordpress

www.AlexandreGoya.com.br
Fechar [X]

Especialista em E-commerce (loja Virtual)

Uma loja virtual deve oferecer informações detalhadas e objetivas sobre o produto, uma vez que não possuem vendedores, e também ajudar o cliente a tomar a melhor decisão.

Deve transmitir confiança, através de clareza e honestidade nas informações, com apoio e esclarecimento de dúvidas de forma rápida e garantia de devolução de produtos.



Especialista em E-commerce (loja virtual)








www.AlexandreGoya.com.br

Fechar [X]

Alexandre Goya, Consultor e Programador Webmaster, Especialista em SEO e SEM (Otimização de Sites, e Gerenciamento de Campanhas em mídias digitais como o Google), Certificado Google Adwords Partners, Desenvolve Sites Responsivos em HTML5 com CSS3 e JavaScript + JQuery, implanta Site ou Blog em Wordpress, Loja Virtual para E-commerce (Woocommerce e Interspire).

Alexandre Goya, Consultor e Programador Webmaster, Especialista em SEO e SEM (Otimização de Sites, e Gerenciamento de Campanhas em mídias digitais como o Google), Certificado Google Adwords Partners, Desenvolve Sites Responsivos em HTML5 com CSS3 e JavaScript + JQuery, implanta Site ou Blog em Wordpress, Loja Virtual para E-commerce (Woocommerce e Interspire).

Bons motivos para se ter um Website
Para marcar presença.
Hoje no mundo cerca de 2,100 milhões de pessoas acessam à Internet.
Existem poucos negócios que podem ignorar um mercado de tal proporção.
Num futuro bem próximo, ter um endereço de e-mail e um Web Site será como ter um número de telefone e um cartão de visitas, indispensável até mesmo para pequenas empresas.
Proporcionar um meio rápido, eficiente e econômico de mídia para divulgar seus produtos e serviços.
Você poderá listar informações básicas (seu ramo de negócio, endereço, horário de trabalho, condições de pagamento etc…) e também atualizar essas informações rapidamente (promoção temporária, taxas de juros, anúncios de última hora, etc…).
Você poderá também ter um catálogo completo, incluindo fotos coloridas e gráficos, disponíveis à apreciação imediata.
Incrementar os meios de propaganda tradicionais.
Se você ler qualquer uma das melhores revistas nacionais ou os jornais mais famosos, ou mesmo prestar atenção nos anúncios à sua volta, você notará mais e mais a presença dos endereços WWW.
A razão para isso é simples: a WWW permite um grau de comunicação muito mais elevado.
Melhorar o atendimento ao cliente, manter uma linha aberta de comunicação é uma das mais importantes maneiras de servir seus clientes.
Através da Internet você pode enviar informações, dicas para localizar e eliminar problemas, solicitar algum item, enfim, prestar uma assistência muito mais de perto.
Para testar novos produtos e serviços no mercado.
Os custos de propaganda e divulgação de um novo serviço ou produto podem ser enormes.
Muitas vezes devido aos custos de impressão e postagem, as companhias retardam o lançamento de novos produtos até a próxima geração de catálogos.
Na Internet, novos produtos e serviços podem ser lançados instantaneamente;
Atualizar uma página na Internet para incluir um novo item custa apenas uma fração do que seria para imprimir um novo catálogo.
A comunicação vai-e-vem da Internet permite que você receba informação imediata do comportamento de seu mercado.
Ganhar um mercado demográfico altamente desejável.
Os Sites comerciais estão se tornando a principal razão pela qual a maioria das pessoas acessam a Internet.
O dinheiro envolvido é grande.
Estima-se que o comércio na Internet exceda a marca de dois bilhões de dólares por ano e deve dobrar a cada ano.
Para economizar.
Digamos que a sua companhia imprima dez mil cópias de um panfleto, você envia duas mil pelo correio, entrega duas mil para o pessoal de vendas e põe seis mil no depósito para uso futuro.
Durante os próximos meses você desenvolve novos produtos e/ou serviços, ou muda de escritório, ou inclui novos parceiros.
Agora você tem milhares de panfletos desatualizados.
Uma das principais razões pelas quais tantas grandes corporações no mundo correram para a Internet é para tentar conter o custo de impressão e de estoque de impressos.
Para vender.
Obviamente, a venda é a parte mais importante de qualquer negócio – então porque não a colocamos como primeiro item dessa lista ?
Porque um bom negociante terá notado que todos os outros pontos listados complementam para o aumento das vendas.
A Internet é talvez a mais poderosa ferramenta de marketing já concebida, mas é apenas uma ferramenta.
Até mesmo o mais perfeito sistema promocional não pode compensar por um mau produto ou um serviço pobre, um pessoal inapto, ou qualquer das centenas de obstáculos intangíveis que estão no meio do caminho do sucesso das vendas.
Entretanto, com os poderosos instrumentos de comunicação e o enorme mercado disponível na Internet, há muito mais que um simples jogo de azar.
O fato é que os clientes podem encontrá-lo; rever suas informações em seus textos, fotos e até som e vídeo; contatar seu pessoal de venda e fazer um pedido em questão de minutos, 24 horas por dia 7 dias por semana.
Nenhuma outra forma de comunicação de negócios proporciona esse grau de suporte de vendas.

Um bom site tem que ter conteúdo, usabilidade, boa navegação e aparecer no Google
Buscando benefícios com a agilidade e a praticidade do mundo virtual, as empresas estão cada vez mais presentes na internet.
Por isso a importância de ter um site adequado e profissional, afinal o site é a sua empresa na internet.
Como ninguém gosta de comprar em uma empresa feia, mal arrumada e confusa, também na internet esses são cuidados que devem ser tomados, talvez até mesmo com maior ênfase ainda.
Estudos mostram que os internautas não levam mais de 3 segundos para avaliar um site.
Se não encontram o que procuram, o próximo site (seu concorrente) está a apenas um clique de distância.
As empresas que têm um site podem mostrar os seus produtos e manter um contato próximo com os seus clientes.
Assim, um bom site deve ter conteúdo, um bom design, navegabilidade e usabilidade.
E principalmente ser localizado pelos seus clientes nos sites de busca.
As empresas descobriram que quando seu site aparece na primeira página das buscas, suas visitas aumentam e, consequentemente, suas vendas também, desde que, é claro, os produtos oferecidos sejam bons assim como os preços, a navegação e outros fatores, afinal o internauta pesquisa muito antes de fazer suas compras.
site otimizado SEO
Para atingir esse objetivo, um fator muito importante é a aplicação de técnicas de SEO (Search Engine Optimization) no site.
A otimização para sites de busca permite que o site seja localizado entre os primeiros resultados dos principais buscadores para diferentes palavras-chave relacionadas ao site, seus produtos e serviços.
Porém conseguir posicionar-se entre os primeiros resultados do Google, por exemplo, que é o principal site de busca do Brasil e do mundo, nunca foi e cada vez é menos simples.
O Google mudou muito seu robô e as regras que ele leva em conta para ordenar os sites nas buscas.
Por isso o SEO é cada vez mais um trabalho sério que deve ser implementado de preferência na criação do site.
Criar um site já otimizado para os sites de busca é a melhor forma de atrair visitantes qualificados que buscam nesses mecanismos produtos e serviços que desejam.
Alexandre Goya, consultor e programador web na XDESIGNERS Comunicação e Marketing Visual, já otimizou sites de várias empresas nos últimos anos, alcançando excelentes resultados na grande maioria das vezes.
Buscando evoluir seus serviços e garantir sempre os melhores resultados para pequenas empresas, a XDESIGNERS passou a investir na criação de sites devidamente otimizados, sites com programação semântica totalmente adequada aos mecanismos de busca.
São sites criados seguindo o padrão w3c e codificação em html5, o que confere a garantia de um código limpo e padronizado com conteúdo totalmente acessível aos sites de busca.
Além disso, sites com esse formato podem ser atualizados com facilidade, proporcionam carregamento cerca de 70% mais rápido, têm vários recursos de interação e vários outras vantagens.
Mas a principal delas é exatamente o preço e o custo-benefício de ter um site otimizado e a possibilidade de estar aparecendo na primeira página do Google.

Especialista em SEO e SEM (Otimização de Sites, e Gerenciamento de Campanhas em mídias digitais como o Google)

Especialista em SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing) é conhecer e utilizar um conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados dos sites e sistemas de busca.
Por que fazer a Otimização?
Não basta apenas criar um site na web.
É necessário posicioná-lo nos primeiros resultados de busca para aumentar sua acessibilidade.
O publico alvo de sua empresa utilizará palavras chave para buscar o que procura e irá acessar principalmente os primeiros resultados que surgirão.
Otimizar é utilizar essas possíveis palavras chave para posicionar seu site nas primeiras páginas dos buscadores (Google, Yahoo, Bing) possibilitando maior visibilidade e acessibilidade.
Ter um site e não otimizá-lo, é como ter uma loja linda em um dos melhores shoppings e manter suas portas fechadas.

EXISTEM VÁRIOS CAMINHOS A SEREM SEGUIDOS NA VIDA, OS TORTUOSOS E OS PERFEITOS, CABE A CADA UM DECIDIR POR QUAL SEGUIR

existem-varios-caminhos Você teria coragem de cortar seus cabelos com um jardineiro ? De consertar seu automóvel com um encanador ? … E de entregar a imagem de sua empresa a um operador de microcomputadores ? Tanto o jardineiro como o cabeleireiro possuem ótimas habilidades com a tesoura, assim como o encanador e o mecânico com ferramentas, alicates, chaves de fenda, mas cada um desempenha otimamente as habilidades de suas profissões, assim como os designers e os operadores de microcomputadores, cada um com suas habilidades dentro de suas profissões. O fato de uma pessoa saber operar um computador, um software gráfico, não faz dela um designer. O verdadeiro Design envolve estudos, conceitos, análise de mercado, de público alvo e de uma série de fatores que vão fazer de sua identidade visual um sucesso utilizando o computador apenas como um ferramental para finalizar o projeto, assim como o lápis, a caneta e o papel. ilusao-de-otica-ponto-de-vista

“Tudo na vida depende do ponto de vista em que está sendo observado…”

A imagem é tudo e fala por si só, as pessoas são o que acreditam ser e seus olhos vêem o que querem ver, o uso da imagem inadequadamente pode influenciar positiva ou negativamente em seus negócios, ou até mesmo em sua vida. Para tudo na vida, existe um referencial a ser seguido, como por exemplo: Uma pessoa de terno e gravata está bem vestida ? Depende da ocasião, se for participar de uma reunião de negócios, de um casamento, de uma formatura poderá estar, mas se for um show de Funk com certeza não estará, destoará os demais participantes, tudo depende de um referencial para adequar seus trajes. O mesmo conceito aplica-se ao Design, tudo depende de um referencial, de estudos, critérios e parâmetros à serem seguidos, os quais posteriormente serão transmitidos e representados por uma forma gráfica. Vamos a outro exemplo: - Imagine uma loja com piso de mármore italiano, detalhes em ouro e fino acabamento, recepcionistas maravilhosas, serviço de manobrista e tudo o que possa existir de moderno e sofisticado. Seria sinônimo de sucesso ? Mais uma vez, dependemos do referencial a ser adotado, de seu público alvo e de sua localização. Se estiver localizado em uma região nobre da cidade, tendo como cotidiano tais exigências, poderá se tornar um sucesso, mas se estiver localizada em uma região menos favorecida, poderá coibir a entrada de algumas pessoas, por acharem se tratar de uma loja cara, acima de suas posses e condições para adquirir produtos, podendo resultar em fracasso. Este é o trabalho da Equipe XDESIGNERS: Analisar e adequar sua imagem ao seu público.

NO FUTURO QUERO ME LEMBRAR DO QUE FIZ POR NOSSOS AMIGOS E CLIENTES, E NÃO DO QUE PODERIA TER FEITO…

Passado-e-Futuro A cada dia, mais negócios se destacam através de uma boa comunicação feita. A XDESIGNERS é sua maior aliada neste processo, uma empresa voltada para a qualidade e criatividade aos serviços oferecidos aos clientes, transformando suas idéias, aprimorando e desenvolvendo trabalhos de alto impacto visual, com resultados surpreendentes, uma equipe de profissionais qualificados, utilizando as mais recentes técnicas de trabalho e equipamentos de última geração, estando a sua inteira disposição oferecendo um leque de opções e soluções como: Consultoria de Negócios WEB, Desenvolvimento de Sites, Programação WEB, Publicidade Online, Hospedagem Web, Comunicação Visual e Serviços Gráficos, tendo sempre como base os princípios de design. Na concepção XDESIGNERS : design gráfico é o estudo das formas e cores que aplicados à um símbolo gráfico representam a identidade visual de uma empresa ou pessoa, transmitindo visualmente todos os conceitos, serviços ou produtos oferecidos por esta entidade. O avanço tecnológico e o fácil acesso aos computadores, que são utilizados apenas como um ferramental para concretizar e viabilizar estudos e conceitos realizados pelos designers, facilitando e agilizando a finalização de um projeto gráfico, proporcionam a entrada no mercado de pessoas iniciantes e leigas em design, fazendo muitas vezes com que se perca a distinção entre o verdadeiro projeto gráfico e a combinação de voluntarismo, pseudoconhecimento gráfico e achologia. No mercado competitivo não há espaço para achar ou supor, tem que ter certeza, erros podem originar em determinadas situações prejuízos irreparáveis. Vivemos na era da informação onde sua propagação é espantosamente rápida, onde uma fração de segundos pode representar uma verdadeira eternidade. É no mínimo curiosa a forma em que o design é abordado. Quando observa-se anúncios que dizem: -“Seja um Web Designer em 3 dias…” ou até mesmo na banalização do uso da palavra design em nomes de empresas que não apresentam nenhuma relação com design, atendendo a um modismo inexplicável… Não seria interessante se deparássemos com anúncios do gênero: “Seja um médico em 3 dias…” ou “Seja um advogado em 3 dias…” ou outra das tantas profissões existentes? Como poderia uma pessoa tornar-se um Web designer em 3 dias? Assumir uma profissão em tão pouco tempo? Isso não considerado quando o design torna-se um desing… Imagine um adevogado ou até mesmo um adivogado… é Inimaginável…

O trabalho de um homem não tem “preço”, e sim, “valor”!

Primeiramente nosso trabalho não tem preço e sim valor. preco_e_valor O valor do investimento, entende-se assim devido ao retorno econômico e/ou imagem que um projeto pode gerar, sofrendo variações de acordo com cada projeto em questão, considerando-se dentre outras coisas, a complexidade e as aplicabilidades do mesmo. Cuidado ! Analise bem, certifique-se quanto a estar sendo atendido por profissionais qualificados e não por “operadores de microcomputadores”.

Você é o que você acredita SER !

você é o que acredita ser “A crise” Um homem vivia à beira de uma estrada e vendia cachorro quente. Ele não tinha rádio, televisão e nem lia jornais, mas produzia e vendia bons cachorros quentes. Ele se preocupava com a divulgação do seu negócio e colocava cartazes pela estrada, oferecia o seu produto em voz alta e o povo comprava. As vendas foram aumentando e, cada vez mais ele comprava o melhor pão e a melhor salsicha. Foi necessário também adquirir um fogão maior para atender à grande quantidade de fregueses, contratou funcionários, alugou um grande terreno ao lado de seu recém comprado trailler para fazer de estacionamento para atender seus fregueses, pois o encostamento da estrada já não havia mais lugar para estacionar, e o negócio prosperava… seu cachorro quente era o melhor de toda a região ! Vencedor, ele conseguiu pagar uma boa escola ao filho. O menino cresceu e foi estudar Economia numa das melhores faculdades do país. Finalmente, o filho já formado, voltou para casa, notou que o pai continuava com a vidinha de sempre e teve uma séria conversa com ele: - “Pai, então você não ouve rádio ? - Você não vê televisão e não lê os jornais ? - Há uma grande crise no mundo. - A situação do nosso país é crítica. - Está tudo ruim. - Nosso país vai quebrar.” - Depois de ouvir as considerações do filho estudado, o pai pensou: - ”Bem, se meu filho estudou Economia, lê jornais, vê televisão, então só pode estar com a razão.” Com medo da crise, o pai procurou um fornecedor de pão mais barato (e, é claro, pior) e começou a comprar a salsicha mais barata (que era, também, a pior). Para economizar, parou de fazer seus cartazes de propaganda na estrada, e abatido pela notícia da crise, já não oferecia o seu produto em voz alta… Tomadas todas essas “providências”, as vendas começaram a cair e foram caindo, seus custos operacionais já não eram supridos e dispensou seus funcionários, também entregou o terreno que utilizava como estacionamento, e o negócio de cachorro quente do velho, que antes gerava recursos até para fazer o filho estudar Economia, quebrou. O pai, triste, então falou para o filho: - ”Você estava certo meu filho, nós estamos no meio de uma grande crise.” E comentou com os amigos, orgulhoso: - ”Bendita a hora em que eu fiz meu filho estudar Economia. Ele me avisou da crise…” Autor desconhecido “As pessoas são o que elas acreditam ser, se você acredita e passa a imagem de uma pessoa ou empresa bem sucedida, que está sempre em ascensão, você o será, caso contrário, você será o que acredita ser…”

O que fazer para ter um Site ?

criaco-de-site-ou-loja-virtual-para-lojas-de-importaco_MLB-O-4310777871_052013 Para se saber o que fazer para ter um Site na internet, elaborei algumas perguntas com respostas bem explicativas:

1. O que é um domínio ?

É o endereço da sua empresa na Internet: www.suaempresa.com.br

2. Quais são os tipos de domínios existentes ?

Basicamente os sufixos de domínio mais usados são: “.com.br” e “.com”. Para domínios de empresas comerciais e de serviços, é utilizado o sufixo do tipo “.com.br”. No caso de outras empresas ou entidades (empresas públicas, governo, educação e arte, livrarias, saúde, etc…), existem domínios específicos, como por exemplo: “am.br”, “coop.br”, “edu.br”, “fm.br”, “g12.br”, “gov.br”, “mil.br”, “net.br”, “org.br”, “psi.br”, “tv.br” entre outros.

3. Como registrar um domínio ?

Para registrar um domínio nacional, do tipo .com.br é necessário fazê-lo através de pessoa física ou jurídica (CPF ou CNPJ) e endereço completo. A REGISTRO.BR é o órgão responsável pela legalização e manutenção do domínio no Brasil. Para domínio internacional do tipo .com pode fazê-lo através de pessoa física ou jurídica (CPF ou CNPJ). A solicitação do registro poderá ser feita diretamente pelo cliente ou intermédio de seu provedor de hospedagem.

4. Qual processo de pagamento do domínio ?

Concluído o registro do domínio será emitido no endereço de e-mail do cliente uma fatura por meio de boleto bancário no valor de R$ 30,00 por ano para domínio do tipo .com.br – REGISTRO.BR – ou R$49,90 para domínios internacionais do tipo .com.

5. O que é um provedor de acesso ou provedor de hospedagem ?

Provedores de acessos são empresas de Internet especializadas em oferecer meios e recursos para um usuário (internauta) se conectar e navegar na Internet. Existem alguns provedores de acesso do tipo Portal que oferecem contas de e-mail, notícias, serviços, utilidades públicas, games etc. Já um provedor de hospedagem é uma empresa especializada em oferecer espaço para armazenar e publicar arquivos. São elas responsáveis por disponibilizar o seu site na Internet. Existem casos em que um provedor de acesso também oferece um serviço de hospedagem.

6. Para ter meu site na Internet é necessário e obrigatório ter provedor de hospedagem ?

Depende. Para sites profissionais com domínio próprio (www.suaempresa.com.br) é necessário um provedor de hospedagem pago. Para sites pessoais e sem domínios próprios, pode-se fazer a hospedagem e publicação através de serviços gratuitos ou utilização de eventuais espaços cedidos pelo seu provedor de acesso.

7. Como devo triar e enviar material para confecção no meu site ?

O cliente pode selecionar materiais do tipo texto, fotografias e ilustrações. É interessante que o mesmo o tenha em forma de arquivo digital para garantir agilidade no processo de criação no site. Os textos podem estar em DOC ou HTML e as imagens digitais (fotos, ilustrações, etc…), no formato JPEG, PNG ou GIF, e em modo RGB. Isso se faz necessário devido os monitores e navegadores de Internet reconhecerem esses tipos de arquivos para visualização. O cliente também poderá selecionar e enviar material impresso, onde será cobrado uma taxa referente ao serviço de digitalização e ou digitação dos textos.

8. Como disponibilizar e publicar o meu site na Internet ?

A XDESIGNERS Comunicação e Marketing Visual faz a publicação do seu site na Internet. Isso se dá pela transferências de arquivos do tipo FTP para servidor de hospedagem indicado por nós ou escolhido pelo cliente.

9. Quais os recursos necessários para que meu site carregue de uma forma rápida e segura para meus clientes ?

Basicamente três fatores fazem a diferença: a) escolha de um bom provedor de hospedagem e acesso, b) instalação física e estrutura do local de acesso: computadores, tipo de conexão (banda larga) e estabilidade da rede. c) desenvolvimento do site em si, conciliando conteúdo e velocidade, trabalhando a melhor forma de não sobrecarregar o download do site.

10. Como poderei contribuir e acompanhar o desenvolvimento do meu site ?

O cliente deve fornecer um briefing (resumo das principais informações) à XDESIGNERS, disponibilizando também eventuais materiais para confecção do site. Após isso será feito uma consultoria e planejamento, estabelecendo o conteúdo do site (textos, imagens, composição visual e diagramação). Após esta etapa será apresentado um modelo de layout que deve ser aprovado ou reajustado conforme sua solicitação. Conforme a aprovação definitiva do layout, dar-se-á início ao processo de desenvolvimento do site para Internet.

11. Quanto pagarei para ter meu site publicado na Internet ?

São três valores distintos: (A) Registro de domínio (vide tópico 4); (B) Provedor de hospedagem (valores variam conforme plano de hospedagem: espaço em disco necessário, tráfego mensal, contas de e-mail e recursos adicionais); (C) Produção do site conforme necessidade do cliente. Os planos de hospedagem variam entre R$ 14,90 a R$ 1.199,00. A produção do site pode variar entre R$ 369,00 a R$ 100.000,00.

Um bom site tem que ter conteúdo, usabilidade, boa navegação e aparecer no Google

Buscando benefícios com a agilidade e a praticidade do mundo virtual, as empresas estão cada vez mais presentes na internet. Por isso a importância de ter um site adequado e profissional, afinal o site é a sua empresa na internet. Como ninguém gosta de comprar em uma empresa feia, mal arrumada e confusa, também na internet esses são cuidados que devem ser tomados, talvez até mesmo com maior ênfase ainda. Estudos mostram que os internautas não levam mais de 3 segundos para avaliar um site. Se não encontram o que procuram, o próximo site (seu concorrente) está a apenas um clique de distância. É bem rapidinho. As empresas que têm um site podem mostrar os seus produtos e manter um contato próximo com os seus clientes. Assim, um bom site deve ter conteúdo, um bom design, navegabilidade e usabilidade. E principalmente ser localizado pelos seus clientes nos sites de busca. As empresas descobriram que quando seu site aparece na primeira página das buscas, suas visitas aumentam e, consequentemente, suas vendas também, desde que, é claro, os produtos oferecidos sejam bons assim como os preços, a navegação e outros fatores, afinal o internauta pesquisa muito antes de fazer suas compras.

site otimizado SEO

Para atingir esse objetivo, um fator muito importante é a aplicação de técnicas de SEO (Search Engine Optimization) no site. A otimização para sites de busca permite que o site seja localizado entre os primeiros resultados dos principais buscadores para diferentes palavras-chave relacionadas ao site, seus produtos e serviços. Porém conseguir posicionar-se entre os primeiros resultados do Google, por exemplo, que é o principal site de busca do Brasil e do mundo, nunca foi e cada vez é menos simples. O Google mudou muito seu robô e as regras que ele leva em conta para ordenar os sites nas buscas. Por isso o SEO é cada vez mais um trabalho sério que deve ser implementado de preferência na criação do site. Criar um site já otimizado para os sites de busca é a melhor forma de atrair visitantes qualificados que buscam nesses mecanismos produtos e serviços que desejam. criacao-site-otimizado-sites-de-busca Alexandre Goya, consultor e programador web na XDESIGNERS Comunicação e Marketing Visual, já otimizou sites de várias empresas nos últimos anos, alcançando excelentes resultados na grande maioria das vezes. Buscando evoluir seus serviços e garantir sempre os melhores resultados para pequenas empresas, a XDESIGNERS passou a investir na criação de sites devidamente otimizados, sites com programação semântica totalmente adequada aos mecanismos de busca. São sites criados seguindo o padrão w3c e codificação em html5, o que confere a garantia de um código limpo e padronizado com conteúdo totalmente acessível aos sites de busca. Além disso, sites com esse formato podem ser atualizados com facilidade, proporcionam carregamento cerca de 70% mais rápido, têm vários recursos de interação e vários outras vantagens. Mas a principal delas é exatamente o preço e o custo-benefício de ter um site otimizado e a possibilidade de estar aparecendo na primeira página do Google. Otimização de Sites (SEO) é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados dos sites de busca. Em inglês é utilizado o termo SEO (Search Engine Optimization – “otimização para mecanismos de busca”). site otimizado SEO

Por que fazer a Otimização?

Não basta apenas criar um site na web. É necessário posicioná-lo nos primeiros resultados de busca para aumentar sua acessibilidade. O publico alvo de sua empresa utilizará palavras chave para buscar o que procura e irá acessar principalmente os primeiros resultados que surgirão. Otimizar é utilizar essas possíveis palavras chave para posicionar seu site nas primeiras páginas dos buscadores ( Google, Yahoo, Bing) possibilitando maior visibilidade e acessibilidade.Ter um site e não otimizá-lo, é como ter uma loja linda em um dos melhores shoppings da cidade e manter suas portas fechadas.

Diferença entre SEO e SEM no marketing digital

A página inicial de boa parte dos internautas do mundo é o Google, ou seja, um site de busca. Diferenca-entre-SEO-e-SEM-no-marketing-digital Apesar de decorarmos o endereço de nossos sites preferidos, o buscador é uma mão na roda para encontrarmos novos blogs de assuntos que gostamos, ou novos sites para fazer algumas compra, buscar algum serviço e até usar como lista telefônica. Ao buscar algum termo, dificilmente olhamos resultados além da primeira página da pesquisa, às vezes se quer olhamos além dos cinco primeiros. É aí que entra o Marketing de Buscas que tem como objetivo conseguir colocar seu site entre os primeiros resultados nos buscadores. Pra isso existem duas formas: o SEO (Search Engine Optimization – otimização para motores de busca) e o SEM (Search Engine Marketing – marketing em motores de busca). Mas qual é a diferença entre SEO e SEM no marketing digital? O SEM se vale de um serviço pago conhecido como links patrocinados, onde um site de busca (Google, por exemplo) vende espaços nos seus resultados para promover sites. O resultado das ações de SEM é imediato: assim que o internauta faz uma pesquisa com as palavras-chave que a empresa comprou, o site aparecerá entre os primeiros resultados marcado como Link Patrocinado para que o visitante saiba que aqueles resultados são na verdade publicidade. Já o SEO requer mais trabalho, e seus resultados serão vistos apenas a médio-longo prazo. O SEO é feito através de técnicas na construção do site e de seu conteúdo, utilizando palavras chaves em sua estrutura, títulos das páginas e dos conteúdos, imagens otimizadas, etc. Por isso é tão importante escolher bem as palavras, procurar aquelas que são menos concorridas para encontrar uma melhor colocação nas buscas. No entanto existem outros fatores, como o PageRank de seu site ou blog, ranking esse que mede a relevância de sua página baseado principalmente nos backlinks de sites conceituados sobre o mesmo assunto que você trata. Esses são os dois principais fatores para que se consiga uma boa colocação nas buscas. Uma opinião sobre “Diferença entre SEO e SEM no marketing digital” alexandregoya 8 de novembro de 2013 às 11:08 SEO + SEM = Sucesso Para obter sucesso na Internet tanto o SEO quanto o SEM são de extrema importância quado se quer uma boa colocação nos sites de busca, pois aparecer entre os primeiros certamente renderá um resultado melhor em vendas, exposição da marca ou outra métrica de conversão que você tiver. De nada adianta ter um site com um belo design e conteúdo de qualidade, se o SEO e SEM for deixado de lado, as pessoas não chegarão até ele. É fundamental existir sintonia entre essas duas áreas, portanto, não deixe de investir em profissionais qualificados em marketing digital para aumentar o retorno sobre o seu investimento.

Cadastre seu site em sistemas de busca, como Google, Bing, Yahoo…

divulgacao_otimizacao De que adianta você ter um site, mas quando está sendo procurado nos sistemas de busca como o Google, Bing, Yahoo, Cadê?, UOL, Terra, IG, MSN, Altavista, BOL, Aonde, AOL, entre outros ele nunca é encontrado? Cadastre já o seu site nos principais sites e sistemas de busca ! Para colocar seu site em evidência, uma coisa é essencial: Tê-lo registrado em mecanismos de busca ! Cadastro em Sites de busca, como todos sabemos, hoje é fundamental a qualquer site, estar cadastrado nos principais sites de busca, tanto os nacionais quanto os internacionais. Pesquisas comprovam que 90% dos usuários começam suas navegações por meio deles. Nossa empresa oferece a você e ao seu site as melhores estratégias de marketing virtual em Buscadores (planos de cadastramento e links patrocinados), visando sempre obter os melhores resultados junto aos sites de busca. mandala buscadoresNavegue em nosso site e conheça todos os nossos planos (10 mil buscadores, 80 mil buscadores, Cadastro otimizado com consultoria, Otimização de site e Links patrocinados), e em caso de dúvidas não deixe de entrar em contato. Tenha o seu domínio cadastrado em buscadores, guias de conteúdo (Ibest, IG, Terra, Uol, Globo.com, Folha de São Paulo) e sites de busca (Google, Yahoo, MSN, Zoom, Cadê, Altavista, Aeiou, Lycos, Teoma…). Faça uma divulgação nos principais sites de busca e conquiste novos clientes. Aumente o volume de vendas e serviços!

Fan Page no FACEBOOK

Quais as vantagens de ter uma Fan Page? FAN PAGE NO FACEBOOK: UM GRANDE CANAL DE NEGÓCIOS Uma das principais vantagens de uma Fan Page (Página de Fãs) no Facebook é que você pode (e deve) atualizar com frequência o conteúdo, através de muita interatividade e informação relevante para o seu público-alvo, além de ter a possibilidade de postar fotos, vídeos, áudios e tudo que você desejar publicar através de sua Fan Page no Facebook. PRINCIPAIS VANTAGENS - Interage com o público através de informações, aplicativos, games, fotos, vídeos, áudios e muito mais. - Gera empatia e fortalece a marca. - Compreende quem são seus consumidores e o que desejam. - Potencializa a comunicação da empresa. - Tem a opção de oferecer benefícios exclusivos para seus fãs. - Proporciona mensuração de resultados por meio de ferramentas. - Atrai novos consumidores e gera demanda.

Criação de Sites profissionais

criaco-de-site-ou-loja-virtual-open-cart SEU SITE FEITO POR QUEM ENTENDE DO NEGÓCIO ! MOSTRE A CARA DA SUA EMPRESA NA INTERNET E AUMENTE SUAS VENDAS. Criação de Sites profissionais dinâmicos, interativos e fáceis de atualizar. Criamos sites únicos e completos, unindo o que há de mais moderno na tecnologia a métodos eficazes de desenvolvimento e design.

Site ou Fanpage, qual o melhor para sua empresa?

Site x Fanpage qual o melhor para sua empresa? Site x Fanpage qual o melhor para sua empresa? Vemos nos dias atuais um boom de movimento nas redes sociais e muitos dos meus clientes me fazem esta pergunta. O que é melhor ter, um site ou uma Fanpage? Como consultor, me cabe explicar rapidamente qual a finalidade de cada um. (O site) O site de uma empresa tem muitas funções que não são exercidas pela Fanpage. Dentre elas podemos citar algumas: O site é bem mais flexível e personalizável para a empresa. O site permite agregar a ele um blog que gerar um grande tráfego de clientes além de trazer conhecimento para os mesmos e ao mesmo tempo gerar relacionamento e valor a empresa. O site permite trabalhar de forma personalizada utilizando-se de mecanismos próprios as vendas de serviços e produtos. Através do site você pode detalhar melhor tanto a filosofia e os valores de sua empresa quanto os produtos e serviços por ela prestados. Através do site com um domínio próprio você terá um e-mail personalizado, do tipo (seunome@empresa.com.br) desta forma passando mais credibilidade e profissionalismo aos seus clientes. No site existe a possibilidade de segmentar seu público conforme o interesse em um produto ou serviço específico através do uso de “Landingpages”. -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x (Fanpage) A Fanpage tem a função de criar um vínculo com sua audiência e passar mensagens curtas e rápidas visto que se você colocar em um post um texto muito grande ninguém vai lê-lo. Assim sendo é interessante colocar uma chamada e direcionar para o seu site onde ele terá acesso ao conteúdo completo do artigo ou post e cabe ao seu seguidor e ou cliente decidir se tal assunto o interessa. As redes sociais têm cunho realmente social, de entretenimento e distração (bate papo com amigos, jogos dentre outros afazeres) por isso a entrada de uma empresa neste meio deve ser feita de maneira correta para não ser considerada uma invasora. Esta empresa deve ser o mais discreta possível postando mais informações do que propaganda se possível utilizando a lei de Pareto ou o principio do 80/20 onde 80% seja conteúdo relevante ao seu público e apenas 20% de propagandas. Assim sendo podemos ver que dentre um e outro o ideal e que tenhamos os dois, pois como percebemos, eles se complementam e desta forma fazem o serviço completo sem deixar dúvidas e objeções as nossas vendas de produtos e serviços. Espero que tenham gostado deste pequeno post, se gostaram compartilhe com seus amigos.

Consultoria web ou consultoria em internet, o que é isso?

Consultoria é a atividade profissional de diagnóstico e formulação de soluções acerca de um assunto ou especialidade. O profissional desta área é chamado de Consultor. Consultoria Web Consultoria Web A consultoria web, como toda consultoria, consiste em contratar um serviço especializado que deve ser feito por um profissional que detenha o conhecimento necessário para sanar quaisquer dúvidas sobre o assunto em questão ou seja o ambiente online, a internet. O profissional de consultoria web ou consultoria em internet deve gostar muito de novas tecnologias, estar sempre lendo e adquirindo conhecimento. Por se tratar de uma área muito dinâmica ele deve estar constantemente se atualizando. Os serviços prestados vão desde orientação quanto à forma e necessidade de colocar sua empresa na internet, passando por orientações sobre as melhores ferramentas tais como CMS´s para o segmento que se pretende atuar, por exemplo, site institucional ou e-comerce. Acompanhamento e ou realização do processo de desenvolvimento do site, escolha do melhor serviço de hospedagem, otimização do site para os motores de busca SEO e ainda caso tenha conhecimento, este profissional poderá também desenvolver toda campanha de marketing digital, atingindo os resultados e metas pré estabelecidos com o cliente. Ele pode também desenvolver um trabalho de acompanhamento contínuo, gerando conteúdo relevante para o blog do site, que estará ajudando a divulgar e classificar melhor seu site perante os motores de busca. Está ao alcance dele divulgar e manter conteúdo também nas redes sociais, locais onde se encontram grandes concentrações de possíveis clientes e um excelente mercado ainda pouco explorado. E ai, está claro agora o que significa consultoria web?

Reconheça alguém apaixonado pelo que faz

Se existe alguma coisa comum a todas as pessoas de sucesso é a paixão pelo que fazem. É essa paixão que dá às pessoas a energia necessária para suportar contratempos, ter persistência e a dedicação necessária para alcançar um objetivo, mesmo quando todos à sua volta parecem desistir ou não acreditar. Podemos sentir a diferença de energia, motivação e atitude na produtividade e no comportamento das pessoas apaixonadas. Elas contagiam todos à sua volta com sua energia e vibração. Aqui estão 15 características comuns a todas as pessoas apaixonadas pelo seu trabalho. Veja em quantas delas você se encaixa. Pessoas apaixonadas pelo seu trabalho: 1. Estudam o assunto continuamente. 2. Sente prazer no desafio de melhorar constantemente. 3. Procuram formas inovadoras e criativas de fazer seu trabalho. 4. Têm orgulho de fazer o que fazem. 5. Estabelecem metas e têm orgulho em alcançá-las. 6. São persistentes. 7. Repartem o seu conhecimento. 8. Defendem a instituição que representam. 9. Não têm preguiça. Estão sempre disponíveis. 10. Tem compromisso com o resultado. 11. Trabalham muito mais do que a média. 12. Vendem suas idéias a todo instante. 13. Querem que seu trabalho contribua para melhorar a vida das pessoas. 14. Criam outros apaixonados dentro da empresa. 15. Tem o ‘olho do tigre’, um brilho especial nos olhos que só os apaixonados têm. E você: está apaixonado ?

Consultoria de SEO e SEM, o que é e como funciona?

Consultoria de SEO e SEM, o que é e como funciona uma consultoria de SEO e SEM para negócios, empresas, profissionais e venda de produtos na internet Uma consultoria de SEO e SEM deve ser feita por um profissional qualificado, o conhecimento de um profissional ou analista de SEO e SEM é único, e funciona como um norte para o cliente que tenha um negócio, empresa ou produto que deseja qualificar para ter resultados em buscas orgânicas ou em links patrocinados (buscas vindas do Google e seus parceiros). SEO e SEM SEO e SEM Um cliente que deseja contratar uma consultoria de SEO e SEM geralmente apresenta muitas dúvidas, mas a principal delas é de que funciona e como funciona este processo de otimização de seu site, e de que alguma forma gere resultados reais para seu negócio através de visitas orgânicas ou patrocinadas de um público que seja qualificado para seu negócio. Uma consultoria de SEO e SEM deve esclarecer pontos críticos Um consultoria de SEO e SEM bem feita por um consultor de SEO e SEM deve antes de tudo esclarecer em pontos críticos como funciona o processo de otimização, qual o tempo médio para qualificação do seu site, qual a meta estabelecida para gerar resultados, em quanto tempo estes resultados irão se tornar reais, quais serão as estratégias que serão utilizadas para gerar o ranking no Google e trazer o seu site ou sites para a primeira página do motor de busca, e outras ações que façam parte do escopo de trabalho da consultoria. A consultoria de SEO e SEM funciona como orientação ao cliente A consultoria de SEO e SEM funciona como orientação, e para que o contratante tenha em mente que a otimização do seu site para busca é um processo muitas vezes não simples, e muito trabalhoso, como por exemplo a estratégia de backlinks para angariar os melhores links para seu cliente, utilizar a tecnologia correta, a criação de conteúdo adequado, a utilização das redes sociais de forma otimizada e muitos outros pontos que sejam pertinentes que estejam conectados com metas de curto, médio e longo prazos. Alguns clientes se tornam obcecados por resultados, não que relatórios não sejam necessários, mas o trabalho do otimizador é extenso e metódico muitas vezes, então o melhor é apresentar relatórios mensais, mas antes mesmo disso, o volume de negócios que o cliente obteve após a otimização e a manutenção do seu(s) site(s) são os melhores indicadores de sucesso de uma consultoria de SEO e SEM, o melhor indicar sempre será os resultados através de telefonemas de clientes, ações de prospectos como formulários preenchidos e negócios fechados devido a otimização. Após a consultoria inicial o cliente pode fechar com o consultor um contrato semestral que considero adequado para o melhor nível de resultados, e tendo um tempo mínimo para acompanhamento e estabilização do processo, além dos resultados já se mostrarem consistentes.

Programador Webmaster

Programador Webmaster Programador Webmaster O Webmaster é um profissional capaz de realizar tarefas tanto de um webdesigner (elaboração do projeto estético e funcional de um web site) quanto de um web developer ( que faz a parte da programação, como sistemas de login, cadastro, área administrativa). Um webmaster domina uma lista de tecnologias de programação e desenvolvimento. Além das fundamentais XHTML e CSS, o webmaster precisa dominar tecnologias como Python, JavaServer Pages, PHP, Perl, Ajax, Ruby on Rails, ASP.NET, Flash e XML. E também sistemas CMS, como WordPress, Joomla e Drupal.

Como aparecer na primeira página do Google sem pagar?

8 de fevereiro de 2014 Deixe um comentário Quer aparecer na primeira página do Google? A resposta é extremamente simples: faça com que seu site seja o melhor resultado para aquela determinada busca. Apesar do conceito ser simples, a sua aplicação estratégica e prática é complexa, depende de um site bem programado, otimizado, com conteúdo de qualidade em um processo frequente de manutenção, com vários links de redirecionamento e com um razoável número de visitantes na comparação com os concorrentes do mesmo setor. Para aparecer na primeira página do Google não há uma receita de bolo ou um “milagre” em termos de programação. Por mais que a linha mestra de raciocínio seja a mesma para todos os sites, a estratégia para cada um pode ser diferente. Conheça agora as principais etapas do processo: 1. Um site bem programado: Para o Google tanto faz se o seu site é bonito ou feio. Quem se importa com isso é o seu internauta, não os robôs dos sistemas de busca. Um site bem programado tem o código conciso, imagens formatadas no tamanho correto, com CSS bem aplicado e não possui links quebrados. Um site bem planejado considera todas as possibilidades de ferramentas que possam auxiliar o processo de SEO. 2. Conteúdo de Qualidade e Manutenção Frequente: Um site precisa ter conteúdo de qualidade. A ideia central de ter uma página na internet é disponibilizar mais dados e informações sobre produtos e serviços, tirar dúvidas, dar dicas e suporte aos clientes, criar experiências de marca e assim auxiliar as pessoas a formarem opiniões e tomarem decisões acerca do que você estiver oferecendo. Para conquistar a primeira página do Google o conteúdo precisa ter qualidade e ter manutenção frequente para que seu cliente permaneça mais tempo navegando em seu site e que retorne frequentemente em busca de novidades. 3. Otimizado: Otimização significa preparar o seu site para ser encontrado pelos buscadores. Esse é o trabalho do SEO (Search Engine Optimization). Dentre as ações de SEO para um site, destacam-se: definições de palavras-chave, descrições de páginas e nomenclaturas de títulos, desenvolvimento de sitemaps, reescrita de URLs, identificação de imagens, reestruturação de links e sublinks, organização de priogenia e controle de densidades de palavras-chave. Este é um dos principais itens para aparecer na primeira página do Google sem pagar. 4. Links de redirecionamento: Quanto mais links estiverem indicando e redirecionando visitas para o seu site, melhor. Com conteúdo de qualidade muitas empresas vão lhe procurar para vender anúncios e trocar banners (o que pode ser visto como um inconveniente, mas é como se negocia propaganda na internet). Por outro lado, pessoas podem postar e comentar sua marca em blogs e outros sites. Incentive essa prática e monitore tudo o que está acontecendo através de ferramentas de análise, como o Google Analytics. 5. Visitantes: O número de visitas é um dos fatores chave para a classificação de um site. Seguindo os passos anteriores naturalmente o número de internautas navegando dentro do seu site tende a aumentar, mas não na velocidade que você gostaria que acontecesse. A vantagem é que existem inúmeras estratégias para acelerar esse processo por meio de anúncios na internet (pagos ou não). Assim, canalize visitantes anunciando através de links patrocinados, catálogos empresariais on line, fazendo banners em portais e até mesmo pagando para que um blogueiro fale bem (ou mal) da sua marca na internet.

Fechar [X]